21/02/2016

Cidades que já visitei + dicas #pausaprafotoinUSA


Olá gente, tudo bom com vocês?

Mais um post de dicas de viagem para os Estados Unidos! Dessa vez é sobre cidades americanas.

Eu não sou uma pessoa muito legal para falar de destinos porque eu sempre acabo indo para o mesmo lugar hahahaha Mas vim aqui dar as minhas dicas sobre as cidades que já fui!

O principal ponto a se considerar são suas preferências. Se você gosta de lugar calmo, lugar agitado, cidades, praias, parques de diversões, montanhas, etc etc etc. Eu particularmente acredito que todos (mesmo que não gostem desse tipo de passeio) deviam visitar pelo menos uma cidade (ou tipo de cidade) mencionada nesse post.

Trouxe quatro exemplos de cidades americanas nesse post. Coincidentemente, são as quatro cidades que já visitei em toda minha vida.

Diversão e compras! Minha belíssima Orlando!

Muitas pessoas dizem que Orlando é só para quem tem crianças ou somente pra quem gosta de brinquedos radicais. O que essas pessoas não sabem é que estão redondamente enganadas :) Tá, existem muitas atrações, principalmente nos parques do complexo Disney, que são para crianças. Mas quem disse que os adultos também não curtem? Meu pai era uma dessas pessoas que antes de irmos a primeira vez, dizia que Orlando era só "vários playcenters com tema da Disney". Bom, essa é a nossa terceira vez em Orlando, então não preciso dizer mais nada né? hahahaha

Lembrando que Orlando não é só Disney. E também não é só Universal. Existem diversas atrações maravilhosas como o Kennedy Space Center e a WonderWorks, a famosa casa de cabeça para baixo. Isso sem falar das compras não é? Aguardem que logo mais terá um post específico com lugares de compras e um outro com dicas dos parques de Orlando :) 

Cidade grande, New York, meu amor!

É a minha segunda vez em NY, e ainda sinto que ainda falta muito MUITO para conhecer dessa cidade incrível. New York, bem chulamente falando, é uma São Paulo muito mas muito muito mais legal. Isso sem contar os maravilhosíssimos prédios, parques, monumentos, museus e a incrível Times Square, com seus telões e tudo o que há de bom.

Como sou levemente conhecida sobre a minha sinceridade, aí vem mais uma delas: Como todo centro de cidade, as vezes nos deparamos com um ligeiro cheirinho de xixi. Não que isso chegue a tirar o brilho da cidade pra mim, isso JAMAIS.

O estado de Nova York é dividido basicamente em 5 distritos: Manhattan, Brooklyn, The Bronx, Queens e Staten Island. Um dia conseguirei visitar todos, mas infelizmente até agora só fui para os dois primeiros. Agora bairros, existem vários, vários mesmo. Citarei alguns que eu particularmente considero mais legais :) 

- Meatpacking District
- Little Italy
- Midtown Manhattan
- Chinatown
- Upper West Side
- Upper East Side
- Soho
- Greenwich Village
- TriBeCa
- Coney Island

Não citarei o que tem em cada bairro porque isso vai estar num próximo post, com as minhas experiências de viagem :) 

Cidade praiana, Miami!

Minha única experiência em Miami foi em Miami Beach. Fiquei num hotel maravilhoso, à beira da praia, com uma piscina maravilhosa, ótima localização. Já vi muitas pessoas falarem bem de outras praias em Miami, mais ao norte e mais ao sul, mas infelizmente não tive a oportunidade de conhecer.

A parte da praia que fiquei era "de tombo". Possuía uma areia fina e ondas fortes. Basicamente fiquei 90% do tempo na piscina do hotel mas tudo bem né? hahaha Fiquei na área central de Miami Beach, onde tem digamos que um "calçadão" de madeira para se andar, entre os hotéis e a praia.

Miami é bem conhecida pelos preços baratos. Eu particularmente acho que os preços se igualam a orlando, não vi nada de diferente. Miami possui um shopping EXTREMAMENTE ENORME chamado Saltgrass. Ficamos uma semana lá e não conseguimos ver tudo hahah

Cidade pequena, Agawam, onde morei!

Como vocês viram em diversos lugares, morei em Massachussets quando tinha 6 aninhos. Moramos numa pequena cidade chamada Agawam, que fica mais ou menos a 6.7 milhas de Springfield, a terceira maior cidade de Massachussets.

Como era uma cidade pequena, não havia muitas coisas a se fazer, e acabávamos indo a cidades vizinhas para nos divertir. Shoppings, museus, parques, e até um Six Flags estão entre as atrações de lá. É uma cidade calma e muito relaxante. Como toda cidade pequena, possui shopping e um centrinho com lojas como "dollar tree" e "target".

Como eu disse no começo, sua escolha de cidades varia muito do seu gosto pessoal. Eu acho que gosto de todo tipo de cidade, desde que se trate de viagem hahah

Então é isso gente, espero que tenham gostado desse pequeno resumo das cidades que já visitei, juntamente com algumas dicas! Não perca o próximo post que é "como escolher o hotel ideal!" :)

Um beijinho e até a próxima!

Image Map

3 comentários:

  1. Que legal, não sabia que tinha morado nos 'Estaites' por isso seu inglês é tão bom! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Dicas super legais pq a gente fica perdida da em lugares Nóvoa eu mesma nunca fui mas quando for vou usar essas dicas mara
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofo amei muito lindo
    http://www.qualmakelookeuvo.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© PAUSA PARA FOTO - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo