13/10/2015

Get Ready With Me + Look do dia!

Olá gente tudo bom com vocês?

Faz tempo que não trago look do dia né? Confesso que não estou nos meus melhores dias pra fotografar look do dia hahaha

Um tempinho atrás eu postei uma foto no instagram do blog que estava fotografando esse look pra postar em breve, e hoje trouxe aqui pra vocês o vídeo de Get Ready With Me juntamente com as fotos do look!

Primeiramente, vamos ao vídeo!


Agora vamos ao look :)







Blusa: Clock House (C&A)
Short: Sem marca (comprei no Havan)
Rasteirinha: Dakota
Bolsa: Blue Steel (Renner)
Brinco: Lilás
Óculos: Seen (Fotótica)

E aí o que acharam do look? Espero que tenham gostado! Um beijinho e até a próxima :)

18 comentários:

  1. Achei lindo demais <3 Agora só esperar ir em algum lugar que a net seja boa para ver o vídeo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fivou legal o video Lilian nunca ia conseguir me maquiar no carro vc arrasou.. bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fivou legal o video Lilian nunca ia conseguir me maquiar no carro vc arrasou.. bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua blusa, elegante, fresquinha e dá para diversas combinações!!!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ficou perfeito! E a blusa entao... Quero pra mim! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiilian, eu AMEI esse short! Sou levemente viciada em preto e branco e zebra <3333
    amei amei amei
    www.ateliedosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo e o look super fresquinho para esse calor que estamos vivendo aqui hoje

    ResponderExcluir
  8. Lindo look... e seu blog é lindo demais, apaixonei!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. que look mais fofos hem! que lindooooo um bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Lilian? Que lindos aqui seu blog, ainda não tinha vindo visitar, sorry isso não mais se repitirá. Amei a boneca ruiva sua cara. bom mas agora falando do post, eu gostei muito da sua blusa e as fotos ficaram lindas. beijos


    http://manuelleviana.com/

    ResponderExcluir
  11. Vídeo muito minha cara indo trabalhar atrasada kkkk... Que blusa linda bjs

    ResponderExcluir
  12. Que DEMAIS esse vídeo, arrrasou muito! Amei o look, super fresquinho! Bjuuuss :)

    ResponderExcluir
  13. Amei sabe o que??? A gambiarra! kkkk, morro de vontade de gravar no carro, mas não tenho o suporte... vc alem de linda é criativa demais!

    ResponderExcluir
  14. amei o look!!! amei td
    bjs

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o shortinho é a minha cara hahah ... Look show!
    bacios

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Será que vc pode me dar algumas dicas para eu postar no meu blog

    ResponderExcluir
  17. Não tenho carro, mas dicas ficaram para o ônibus pra ir as assembleias e congressos kkkkkk, amei, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© PAUSA PARA FOTO - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo