05/07/2015

Nova programação do blog!


Olá bonitas e bonitos!

Faz pouco tempo que comecei a postar frequentemente aqui no blog, com assuntos de verdade. E eu nunca sabia que dia postar o que. Até que um dia uma menina ~fugiu o nome dela gente~ de um grupo no whatsapp que participo me deu essa dica e eu amei!

Fica mais fácil para mim e para vocês, pois já sabem qual post que vai ao ar em cada dia da semana e tal.

Entããão vamos a programação!

Bom, postarei todos os dias da semana. Posts de finais de semana só as vezes, ou quando eu tiver algum assunto pra postar que não se encaixe nos temas dos dias da semana.

Segunda: Moda (looks do dia, inspirações, dicas, etc)
Terça: Resenha de algum produto
Quarta: Entretenimento (música, filmes, livros, séries, viagem, etc)
Quinta: Beleza
Sexta: Resumo da semana/post sobre qualquer assunto.
Sábados e Domingos: Posts sobre qualquer assunto :)

E aí? Gostaram dessa nova programação? Me conte aqui nos comentários o que acharam!

Um beijinho e até a próxima :)

8 comentários:

  1. Oii Lili. Gostei da programação. É sempre bom ter uma "rotina" de postagem para o blog. Porque organiza bastante. Tanto você, como as leitoras para saberem o dia dos posts. Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo isa! Ta sendo uma mão na roda :)) Beijinhos!

      Excluir
  2. Lilian, tem que se programar mesmo, é a melhor solução.
    Adorei seu blog.
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa! tem sido uma mão na roda pra mim :))

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Estou precisando me programar com o blog também. É tão difícil manter um foco, né?! Sucesso e boa sorte!

    Beijo, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super complicado! Tá sendo bem mais fácil agora que já tenho um tema específico por dia.

      Sucesso pra você também! Beijo!

      Excluir
  4. Lili, adoro organização! :D
    Acho que quando a gente se organiza, a nossa vida anda mais fácil.. rsrs, pode ser loucura minha mas acho que se programar com tudo é o ideal na correria em que vivemos.
    A sua programação tá de arrasar! Vou conferir sempre as resenhas de produtinhos. *--*
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby sua linda <3 Programação é vida! Sou aquela louca que quer programar cada segundo do dia quando viajo sabe? hahahaha

      Tem sido ótimo pelo menos até agora! Um beijo e brigadinha <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© PAUSA PARA FOTO - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo